Oi e Huawei se unem por linha privada de transporte para mercado corporativo

Uma solução de linha privada premium para o mercado corporativo a partir de redes ópticas de transporte (OTN) passou a ser ofertada de forma conjunta pela Oi e a Huawei. O anúncio foi realizado pela fornecedora junto com seu resultado global de 2020, publicado na semana passada.

"No Brasil, Huawei e Oi lançaram o primeiro serviço de linha privada premium OTN, que forneceu conexões de linha privada com ultra baixa latência e altíssima confiabilidade para as finanças e outras indústrias", afirmou a Huawei, na ocasião.

"Isso estabeleceu uma sólida fundação que ajudou empresas brasileiras a lutarem contra a pandemia e acelerar a transformação digital", completou a chinesa – que teve o mercado corporativo como um dos principais motores de crescimento ano passado. A fornecedora também destacou acordo para soluções de storage ao lado do Itaú Unibanco no Brasil.

Notícias relacionadas

Ao TELETIME, a Oi confirmou que a oferta da linha privada premium ocorrerá a partir da divisão Oi Soluções, voltada para o mercado B2B. A empresa pontuou que já realizou testes da nova solução e que "está apta para atender as demandas específicas das empresas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!