Vivo abre 320 vagas exclusivas para mulheres; confira oportunidades

vivo celular mulher
pexels-andrea-piacquadio-3765164

A Vivo anunciou nesta segunda-feira, 6, a abertura de 320 vagas de trabalho exclusivas para mulheres em mais de 20 cidades.

Do total, 270 postos são voltados para as áreas administrativas, lojas, experiência do cliente e tecnologia. Uma feira virtual de recrutamento será realizada pela operadora no dia 23 de março; interessadas precisam se inscrever até 20 de março por meio deste link.

Ensino médio completo, domínio de informática e pacote Office são requisitos necessários, enquanto o ensino superior não é um ponto obrigatório. Vagas estão disponíveis em 19 estados e no Distrito Federal.

Notícias relacionadas

Fibra

Em outra frente, o programa Mulheres de Fibra está com 50 oportunidades nas cidades de Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), João Pessoa (PB), Nilópolis (RJ), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP) e São Paulo (SP).

As selecionadas atuarão nas funções técnicas de campo, com instalação e manutenção na casa do cliente. Além de ensino médio completo, os cargos de instaladora e reparadora de linhas aéreas também exigem CNH categoria B e experiência na área. As interessadas podem se inscrever pelo link. Em São Paulo a seletiva será híbrida; já para as outras localidades, será 100% digital.

Criado em 2018, o Mulheres de Fibra tem o objetivo de inserir mulheres em atividades tradicionalmente desempenhadas por homens. Hoje, o projeto conta com mais de 300 colaboradoras e o objetivo é ter 500 mulheres técnicas ainda em 2023.

"As mulheres podem ser as profissionais que quiserem ser e nós apoiamos isso, ampliando oportunidades dentro da Vivo. Somos uma empresa diversa e queremos estimular, cada vez mais, a presença de colaboradoras em nossos times. Atualmente, 44% do nosso quadro é composto por mulheres", afirmou a vice-presidente de pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

Websérie

Em celebração ao Mês Internacional da Mulher, Vivo também produziu uma série documental com participantes do Programa Mulheres de Fibra. A websérie, que recebe nome homônimo ao programa, é produzida por uma equipe 100% feminina e terá quatro episódios que vão ao ar durante o mês de março nas redes sociais da Vivo e no portal Terra.

5 COMENTÁRIOS

  1. Não gostei desse projeto da vivo se fosse pensei que eles trenariam mulheres que não são da área mais tem que ter experiência ter carteira de habilitação b se a pessoa já tem tudo que precisa com toda serteza ela já tá trabalhando achei o que o projeto era de inclusão para mulheres que não tem oportunidade e nem experiência na ate.

  2. Isso foi falsa propaganda @vivo eles fizeram live mandaram e.mail vc faz monte de teste pesquisa de mercado só para divulgarem a empresa e depois não deram nenhum retorno pura perda de tempo da vivo tiveram pessoas pos graduação assim como eu eles na verdade não queriam contratar queriam fazer campanha e nos fazer perdermos tempo vendo lives que aceitavam mulheres de todas idades .cidades.classes sociais. Nada aconteceu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!