Yahsat avança no Rio de Janeiro e passa de mil cidades no País

Enquanto ainda não tem início a joint-venture com a Hughes, a operadora de satélite Yahsat vai expandindo sua operação. Segundo informou nesta sexta-feira, 5, a empresa chegou a 26 cidades no Estado do Rio de Janeiro, além de atuar em mais 18 unidades federativas, totalizando mais de mil cidades brasileiras. Com isso, a companhia encerrou o primeiro semestre de 2019 com 10 mil clientes no País. 

Os municípios fluminenses contemplados são: Angra dos Reis, Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Bom Jardim, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Duas Barras, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Marica, Nova Friburgo, Paracambi, Paraty, Queimados, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Seropédica e Tanguá.

A solução de banda larga da Yahsat utiliza capacidade em banda Ka do satélite Al Yah 3 e começou a ser oferecida em novembro do ano passado. Na época, a intenção era de chegar a 22 estados até março deste ano. As velocidades dos pacotes vão de 6 a 24 Mbps e as franquias variam de 20 GB a 40 GB, com bônus de igual volume no período da madrugada.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!