Veja no TELETIME Live: um balanço das obrigações 5G e proposta pelo cobre da Oi

A edição do TELETIME Live do último dia 3 de abril trouxe um detalhamento das principais obrigações do leilão do 5G, a partir de entrevista exclusiva com o conselheiro da Anatel e presidente do Gaispi, Moises Moreira. Novidades sobre a proposta da RK Partners pela rede de cobre da Oi também fizeram parte dos destaques do boletim diário, apresentado pela nosso editor, Samuel Possebon. Confira:

Notícias relacionadas

O nosso podcast, também transmitido em vídeo no Youtube e Linkedin, traz diariamente o que há de mais importante no mundo das telecomunicações na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos. Inscreva-se!

O podcast está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Apple e Google Podcasts. E se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME, inscreva-se aqui e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e gratuito.

Você ainda pode acompanhar TELETIME pelas redes sociais – seja pelo Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook, Google News ou em nosso canal no Telegram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!