Vivo lança 'Fibra Gamer' com até 1 Gbps e atendimento exclusivo no Discord

Imagem: Divulgação/Vivo

A Vivo anunciou atualizações para o segmento de jogos online. Em novo posicionamento, a companhia apresentou o Fibra Gamer, um novo produto do portfólio de Internet banda larga via fibra com opções de velocidade de 700 Mbps ou 1 Gbps.

A novidade fica por conta da oferta conjunta da instalação de ponto cabeado e assinatura ExitLang para ambas as opções. O ExitLang é um dos principais softwares da categoria gamer para diminuir a latência de conexão. De acordo com a Vivo, a plataforma melhora a rota do jogo utilizando mais de 900 servidores espalhados pelo mundo.

Além disso, a companhia lançou o próprio servidor no Discord para atendimento exclusivo dos assinantes do Fibra Gamer. A plataforma é popular por ser utilizada entre jogadores para comunicação. "Trata-se de um ecossistema completo e fácil em um ambiente digital já familiar, com todas as opções encontradas nos canais de atendimento da Vivo", explicou a operadora em nota.

Notícias relacionadas

O serviço já está disponível a partir desta segunda-feira, 4, nas mais de 440 cidades atendidas com Vivo Fibra. O preço inicial é de R$ 220 mensais e a contratação pode ser feita no site da empresa e no servidor da marca no Discord.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!