DialMyApp tem novo diretor para área de operadoras e novos negócios

A plataforma para autoatendimento de clientes DialMyApp anunciou a contratação do profissional Mauro Moia para liderar a diretoria de telco e novos negócios da empresa.

Moia estava na Vivo há sete anos, acumulando passagem pelas áreas de contratos, planejamento e marketing e produtos. Antes disso, o executivo também atuou nas operadoras Nextel, TIM e Claro, além da consultoria Accenture.

"Mauro tem grande experiência na liderança de projetos de expansão de negócios, com resultados concretos nas empresas onde atuou. [Ele] irá liderar de forma multifuncional times internos e externos com foco em projetos eficientes de alto valor agregado", afirmou a CEO da DialMyApp Brasil, Flávia Pollo Nassif, em comunicado.

Notícias relacionadas

Digital

A função de Moia terá foco no relacionamento com as operadoras de telecomunicações e abertura de novos negócios para a DialMyApp. A plataforma B2B chegou ao Brasil em 2018 e conta com clientes como Claro, TIM, Oi, Itaú e Enel.

Em 2020, a empresa cresceu 430% e já gerou mais de 220 milhões de chamadas digitais: quando o consumidor final liga para o call center de uma operadora através do smartphone, a chamada é encaminhada para autoatendimento através da ferramenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.