Roger Solé renuncia ao conselho da Oi

Roger Solé, da Sprint

A Oi comunicou em fato relevante na noite desta quinta-feira, 30, que Roger Solé renunciou ao cargo de membro do conselho de administração da companhia. Ele também acumulava os cargos de coordenador do comitê de inovação e transformação digital (CITD) e membro do Comitê de Transformação, Estratégia e Investimentos (CTEI), os quais também não mais exercerá. 

De acordo com a Oi, o motivo dado pelo executivo foi de "razões de ordem pessoal". A empresa manifestou "profundo agradecimento" a Solé, destacando contribuições e resultados "significativos atingidos, em particular no processo de inovação e transformação digital da companhia". Um substituto no conselho de administração será nomeado em momento oportuno, disse a empresa.

Ex-diretor da TIM e da Vivo, Solé estava no conselho da Oi desde 2018, enquanto acumulava a posição com o cargo de CMO na operadora norte-americana Sprint. Atualmente ele ocupa a mesma posição na Univision Communication, na área de streaming global Vix, após dois anos na companhia de compartilhamento de locais de trabalho, WeWork.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário