Embratel entra em São Paulo

A Embratel anunciou oficialmente nesta quinta, 30, o início das operações de telefonia local na cidade de São Paulo. De acordo com a vice-presidente de serviços locais e assuntos externos da empresa, Purificación Carpinteyro, a operadora já tem contratos na localidade com a IBM, Philips do Brasil, Citibank, C&A e Rede Globo, entre outros. Ela acrescenta ainda que existem contratos em análise para o atendimento de cerca de cem empresas na região.
O mercado paulista, disse Purificación, deve responder por 35% do mercado-alvo do novo serviço da Embratel. A operadora pretende conquistar na telefonia local um market share de 35% de um mercado equivalente às dez mil maiores empresas do País. ?Isso não será muito difícil porque já prestamos outros serviços para 80% dessas empresas?, analisa Purificación.
Até o final de fevereiro, a operadora pretende estar presente nas 29 maiores cidades brasileiras. Para ganhar o mercado, sua estratégia será oferecer descontos nas tarifas de 10% a 30%.

Notícias relacionadas
Ao todo já são 300 clientes em todo o Brasil com contratos assinados para telefonia local e outros 250 em análise.

Mercado residencial

De acordo com Purificación, a Embratel aguarda uma definição da Anatel com relação à desagregação das redes, o unbundling, para disputar a telefonia local no mercado residencial. O plano é conquistar em cinco anos 11% das classes A e B, responsáveis por cerca de 9 milhões de linhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!