Kyndryl e Cisco lançam soluções para edge computing

Cibersegurança
Foto: Pixabay

A Kyndryl e a Cisco anunciaram nesta segunda-feira, 29, o lançamento de dois novos serviços de segurança de edge computing (ou computação de borda) desenvolvidos em parceria. 

As novas tecnologias tem por objetivo ajudar os clientes a melhorar o controle de segurança e responder prontamente a incidentes cibernéticos. O diferencial das tecnologias de edge computing deve-se ao fato que os dados podem ser processados na fonte em que são gerados ou o mais próximo possível dela, reduzindo a latência e permitindo, assim, a resposta em tempo real dos elementos conectados.

O primeiro, Kyndryl Consult Security Services Edge (SSE) com Cisco Secure Access, foi projetado para fornecer uma abordagem modular e unificada para consultoria e implementação de uma arquitetura SSE com a tecnologia da Cisco. 

Notícias relacionadas

Já o Kyndryl Managed SSE with Cisco Secure Access introduz uma nova categoria de serviços de segurança de rede que integra a segurança em um modelo de serviço fornecido na nuvem. Além disso, também oferece uma solução de ponta a ponta para transição, implementação e serviços gerenciados da solução SSE com o portfólio de produtos e serviços da Cisco.  

"Com a tecnologia da Cisco e a experiência em segurança cibernética da Kyndryl, somos capazes de fornecer aos nossos clientes uma experiência de usuário excepcional e acesso protegido de qualquer dispositivo, para qualquer lugar", disse Brian Feeney, vice-presidente de vendas de parceiros de segurança global da Cisco.

"Estamos criando mais oportunidades para explorar soluções inovadoras com nossos parceiros", completou Michelle Weston, vice-presidente de ofertas globais de segurança e resiliência da Kyndryl. "Nossa colaboração com a Cisco permite que a Kyndryl ajude os clientes a antecipar melhor os incidentes de segurança usando as ferramentas e os recursos certos, alinhados com a estrutura de resiliência cibernética da Kyndryl."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!