Oi firma parceria com a Globoplay para distribuição de conteúdo

Streaming
Foto: raxpixel.com

A Oi lança, neste mês de agosto, uma parceria firmada com a Globo para a distribuição de conteúdo digital da plataforma de streaming Globoplay.

A alternativa aos seus clientes Oi Fibra chega para atender às necessidades de oferecer conteúdo streaming em diferentes formatos. 

O primeiro é a oferta de Oi Fibra 400 de Mbps combinada com o Globoplay, a partir de R$ 124,80/mês. E a segunda é o serviço de streaming adicional que o cliente Oi Fibra pode contratar de forma avulsa, por R$ 24,90, em qualquer plano de banda larga Oi Fibra.

Notícias relacionadas

"A Oi tem como estratégia diversificar seu portfólio de serviços digitais, agregando cada vez mais valor à oferta da banda larga Oi Fibra. E a parceria com o Globoplay é um exemplo dessa iniciativa", declarou Rogério Takayanagi, vice-presidente de Consumidor e Empresarial da Oi.

Nesse sentido, a companhia vem buscando parcerias em setores diversos. No segmento da saúde, por exemplo, a Oi lançou recentemente o Oi Saúde, resultado da parceria da operadora com a Docway (empresa de telemedicina do Grupo Sulamérica).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!