Acontece no próximo dia 9 de maio, em São Paulo, o Seminário Brasil Streaming 2023, organizado pela TELETIME e pela TELA VIVa. O evento anual discute as tendências e inovações no mercado de streaming, e na edição deste ano um dos focos é sobre o valor das plataformas de conteúdo para os provedores de banda larga, com a presença de alguns dos principais ISPs, empresas de telecomunicações e plataformas e serviços de streaming. O evento terá ainda um painel dedicado aos serviços de streaming bancados por publicidade, como os canais FAST, os principais desafios dos serviços e plataformas de streaming, a estratégia da Anatel no combate à pirataria e os possíveis impactos no mercado de streaming e as perspectivas de atuação regulatória da Ancine sobre o mercado. Confira abaixo alguns dos participantes confirmados. A programação completa e as condições de inscrição estão disponíveis no site www.brasilstreaming.com.br
- Ricardo Falcão, Diretor da Claro TV+
- Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas e distribuição da Globo
- Clayton Rogerio de Assis, diretor de Streaming & Conteúdo da AmericaNet
- André Santini, CMO da Watch Brasil
- Essio Floridi , Diretor de vendas e operações da Samsung Ads
- Louise Faleiros, diretora de marketing da Warner Bros Discovery
- Jair Cordeiro, gerente executivo comercial da Brisanet
- Teresa Pena, diretora da Globoplay
- Rodrigo Schuch, presidente da NEO Associação
- Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/Sky/DGO
- Rafael Wilker Brandão, gerente de crescimento e produtos da Alares
- Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Aquisição de Conteúdo da Samsung TV Plus
- Fábio Lima, presidente da Sofá Digital
- Nelson Sato, presidente da Sato Company
- Omarson Costa, consultor independente
- Fábio Cesnik, sócio do escritório CQSFV
- Hermano Tercius, superintendente de fiscalização da Anatel
- Tiago Mafra, diretor da Ancine
- Andressa Pappas, gerente geral da MPA
- Mauro Garcia, presidente da Bravi
- Gabriela Paes Carvalho Rocha, Bitelli Advogados