Oi Fibra soma mais 1,1 milhão de acessos acima de 300 Mbps

Oi Fibra X
Foto: Divulgação/Oi

Operação de banda larga via fibra da Oi, a Oi Fibra fechou 2023 com a ativação de 1,1 milhão de novos acessos em fibra óptica acima de 300 Mbps.

Utilizando como base em dados da Anatel, a empresa afirma que, entre janeiro a dezembro do ano passado, a sua fibra de alta velocidade representou 40% do total das ativações dessa tecnologia no País, o que garantiria uma liderança na faixa de velocidade, segundo a Oi.

Levando em conta a faixa de velocidade acima de 300 Mbps, a Oi lidera esta tecnologia em 121 municípios, apontou a tele. Ao todo, a empresa soma 3,3 milhões de acessos na velocidade mencionada.

Notícias relacionadas

"A boa performance da Oi Fibra, especialmente em altíssimas velocidades, acima de 300 Mega, reforça o objetivo da companhia de oferecer a melhor Internet e ter os clientes mais satisfeitos do mercado", afirmou Fabricio Bindi, diretor de varejo empresarial da Oi Fibra.

No total, a Oi fechou o último ano com 4,2 milhões de clientes em Internet por fibra óptica. A banda larga na tecnologia está presente em 296 municípios em todos os estados brasileiros e é líder em acessos fibra em 14 unidades da federação (AC, AM, BA, DF, GO, MA, MS, PA, PR, RJ, RO, RR, RS e TO), de acordo com a empresa.

Para turbinar o serviço, no início de 2024, a empresa ampliou a oferta de seus produtos para clientes mais exigentes, expandindo a Oi Fibra X para 88 cidades, em todas as regiões do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!