TNS aposta em conexão para terminais de autoatendimento

TNS
Foto: Divulgação

A empresa de comunicação de dados TNS anunciou o início da oferta no Brasil de solução redundante de conectividade específica para terminais de autoatendimento.

O recurso (chamado de TNSLink) propõe que caixas automáticos, vending machines e totens de pagamento tenham conectividade contínua e estável que zere possibilidades de não funcionamento por conta da conectividade. 

A solução já estava disponível em vários países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. Se há instabilidade em uma rede, o terminal é conectado automaticamente em outra rede disponível, sem interrupção do serviço.

Notícias relacionadas

A empresa afirma que a tecnologia tem componentes definidos especificamente para cada aplicação, incluindo roteadores, SIM cards, links de dados (fibra, ADSL ou outros), além de inteligência de conexão segura entre o terminal e servidores. 

"O autoatendimento tende a ser cada vez mais a única opção disponível para o usuário final, o que obrigatoriamente exige dispositivos com funcionamento contínuo, estável e extremamente seguro para que se tenha a melhor experiência de pagamento", afirma Samuel Honorato, diretor de Inovação da TNS.

"Para contemplar a diversidade existente de aplicações e demanda, nos dedicamos a desenvolver uma solução a mais genérica possível, com integração total a qualquer ambiente, hardware ou sistema existentes, sempre priorizando o máximo de segurança no tráfego e armazenamento de dados."

TNS é subsidiária da Koch Equity Development e atua no fornecimento de soluções de infraestrutura como serviço para os mercados de telecomunicações, meios de pagamento e instituições financeiras. Em 2019, a empresa iniciou expansão na América Latina a partir do Brasil, com foco em conectividade, gestão de dados, aluguel de POS e outras soluções personalizadas, como pagamento em estações de recarga para carros elétricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!