Seminário debate tendências em contact center

Os consumidores estão cada vez menos fiéis às marcas e o principal motivo para isso é a falta de bom atendimento, segundo revela uma pesquisa realizada pela consultoria Accenture em sete países para verificar os índices de satisfação de mais de 3,5 mil consumidores.
Essa constatação reforça a necessidade das empresas prestadoras de serviços e operadoras de call center/contact center investirem em novas tecnologias, como VoIP, comunicação unificada, software livre, etc, que tragam maior eficiência, flexibilidade e melhorias na qualidade no atendimento.
Esse tema será debatido nos dias 25 e 26 de junho, na terceira edição do Seminário Call Center IP, promovido pela revista TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. O evento será realizado no auditório da Amcham, em São Paulo, e dirigido aos profissionais das áreas de tecnologia, gestão e negócios de médias e grandes empresas, operadoras, consultores, fornecedores de infra-estrutura, software e serviços para o setor.

Notícias relacionadas
Além de palestras sobre tecnologia, gestão e cases de sucesso, o Seminário apresentará dois painéis: como a tecnologia IP está impactando os contact centers, que será coordenado pelo prof. Kendi Sakamoto, do Centro Educacional Uníbero; e quando o contact center faz diferença na estratégia do cliente, conduzido pelo prof. Roberto Madruga, presidente da Conquist, mestre em gestão empresarial pela FGV e pós-graduado em Marketing, pela PUC do Rio e professor de MBA em Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Comercial e Shopping Centers do Ibemec. Em sua carreira já treinou mais de 15 mil profissionais e é autor dos livros Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM e Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing.
O programa preliminar, inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!