Os consumidores estão cada vez menos fiéis às marcas e o principal motivo para isso é a falta de bom atendimento, segundo revela uma pesquisa realizada pela consultoria Accenture em sete países para verificar os índices de satisfação de mais de 3,5 mil consumidores.
Essa constatação reforça a necessidade das empresas prestadoras de serviços e operadoras de call center/contact center investirem em novas tecnologias, como VoIP, comunicação unificada, software livre, etc, que tragam maior eficiência, flexibilidade e melhorias na qualidade no atendimento.
Esse tema será debatido nos dias 25 e 26 de junho, na terceira edição do Seminário Call Center IP, promovido pela revista TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. O evento será realizado no auditório da Amcham, em São Paulo, e dirigido aos profissionais das áreas de tecnologia, gestão e negócios de médias e grandes empresas, operadoras, consultores, fornecedores de infra-estrutura, software e serviços para o setor.
O programa preliminar, inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.convergeeventos.com.br