Open Labs anuncia novo diretor presidente na América Latina

Diretor Presidente Latam
Foto: Divulgação

A Open Labs anunciou nesta quinta-feira, 22, Cleverson Novo como diretor presidente para América Latina. Ele tem como meta impulsionar o crescimento da companhia de soluções e serviços digitais. João Pias, que atuou por três anos como diretor presidente, retorna para a estrutura de Portugal.

Novo é um executivo com histórico de liderança em empresas de tecnologia. Ele atuou na Open Labs de 2018 a 2021 como diretor de vendas, de onde foi para a Microsoft na função de key account executive para o grupo Telefónica na América Latina. O profissional também ocupou cargos de diretoria comercial na Ericsson (onde foi responsável pela conta da Vivo) e Triad Systems.

Cleverson planeja expandir a presença da Open Labs em mercados-chave do continente latino-americano, aproveitando oportunidades e estabelecendo parcerias que impulsionem o crescimento internacional.

Notícias relacionadas

"O novo diretor presidente está comprometido em fomentar uma cultura de inovação, promovendo o desenvolvimento de soluções tecnológicas disruptivas para atender às demandas em constante evolução do mercado", afirmou a Open Labs, que é uma empresa do grupo português Altice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!