LogicaCMG aposta no mercado de MMS

A LogicaCMG anunciou nesta quarta, 26, durante a Telexpo, que está mudando seu foco de atuação. O objetivo é conquistar liderança no fornecimento de plataformas para Multimidia Messaging Service (MMS) no País, afirma o presidente para a América do Sul, Dick Blom. A empresa, que ainda não tem equipamentos de MMS vendidos no mercado nacional, vai concorrer com dois grandes fornecedores: Ericsson e Nokia. A tarefa parece não assustar o diretor de vendas da LogicaCMG no Brasil, Carlos Castilho. Segundo ele, há cerca de quatro anos a situação era semelhante na área de SMS, quando a empresa conseguiu elevar de zero para 95% sua participação de mercado. A empresa deve destinar US$ 85 milhões para pesquisa e desenvolvimento de tecnologia MMS, recursos que estarão concentrados em sua maioria na Europa ? o Brasil receberá apenas R$ 5 milhões dessa verba. A LogicaCMG faturou em 2002 US$ 3 bilhões; US$ 12 milhões somente no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.