Ericsson tem nova vice-presidente e head para Europa e América Latina

Foto: Reprodução/Linkedin

A área de mercado da Ericsson para Europa e América Latina tem uma nova líder a partir de 1º de fevereiro: a executiva Jenny Lindqvist, que também ocupará o posto de vice-presidente sênior na fornecedora e integrante da diretoria executiva.

O anúncio foi realizado pela Ericsson na última quarta-feira, 25. Até então, Lindqvist era head da sub-regional para Europa central e do norte. Com mais de doze anos de experiência no grupo, a profissional ainda liderou divisões como a de sistemas inteligentes de transporte e a conta global da Telia.

"Estou muito feliz por assumir este novo e empolgante papel na Europa e América Latina e ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes e equipes nesta área de mercado tão diversa", sinalizou Lindqvist, em comunicado onde mencionou a liderança 5G como uma das metas. Mais de 100 países são abrangidos pela regional que a executiva assume.

Notícias relacionadas

Interino no posto de head para Europa e América Latina até o fim de janeiro, Stefan Koetz deixará o posto para assumir a área de projetos estratégicos nos dois continentes. Esta não é a única mudança recente no alto escalão da Ericsson, que prepara mudanças no conselho e prevê um 2023 desafiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!