TV iG ganha nova versão, com conteúdos exclusivos

O iG, procedor de acesso e conteúdo da Oi, anuncia esta semana o lançamento da nova TV iG. O canal chega repaginado e com a produção de séries exclusivas e inéditas. Além da distribuição pela web o conteúdo poderá ser acessado nos televisores com as plataformas Internet TV, da Sony, e Netcast, da LG. Os vídeos serão disponibilizados também para iPhones e Blackberrys.
Entre os conteúdos exclusivos está o "Língua Portuguesa", sobre a nova gramática brasileira. A vaidade feminina também está na programação com o "Pacote Delas", composto por 57 vídeos com dicas de maquiagem, cuidado com cabelos e beleza, além de exercícios, arrumação e decoração de casa. Durante os próximos meses, episódios e séries inéditas também chegam à TV iG, como o "Urawaza", sobre o "jeitinho japonês" para solucionar problemas do cotidiano, além de "Esportes Radicais", "Religiões", "Não se Engane", "Toque com seu Ídolo", "Adestramento de Animais", "Dicas Profissionais", "Mágica na Rua", "Fale Como…" e "Falha Deles".
A TV iG também trará conteúdo gratuito de diversos conteúdos dos canais da Turner, como Cartoon Network, Adult Swim, Infinito, Fashion TV, Tru TV, Woohoo, TNT e Tonncast.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!