Anatel autoriza incorporação de braço da Oi Móvel à Vivo

Foto: Pixabay

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 24, Acórdão do Conselho Diretor da Anatel que aprova a incorporação da Garliava RJ Infraestrutura e Rede de Telecomunicações à operadora Vivo. A decisão transfere a outorga para explorar o Serviço Móvel Pessoal (SMP), a telefonia móvel, incluindo as autorizações de direito de uso de radiofrequência. A Garliava foi uma das unidades produtivas criadas pela Oi para vender a Oi Móvel.

O Conselho Diretor da Anatel também determinou à Vivo que submeta à Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação (SOR) para homologação, em até 15 dias contados da publicação do Acórdão que formaliza a transferência da outorga, um cronograma de previsão para devolução dos recursos de numeração de rede da Oi Móvel.

A agência reguladora estabeleceu o o prazo de 180 dias para realização da incorporação da Garliava, sendo possível prorrogar este prazo, uma única vez, por igual período, se mantidas as mesmas condições societárias. Por fim, a Anatel determinou à Vivo que encaminhe as cópias dos atos praticados para realização da operação societária referente à incorporação no prazo de 60 dias, contado do registro da incorporação no órgão competente.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!