Vero Americanet terá novo portfólio em abril, com ênfase em WiFi 6 e conteúdo

Fabiano Ferreira, CEO da Vero Internet

A Vero Americanet deve lançar, em abril, o seu novo portfólio de produtos, já unificando as ofertas da dupla antes da integração das marcas entre as empresas. Além de um esforço de simplificação e fidelização da base, a nova oferta deve trazer novidades, destaca o CEO da empresa, Fabiano Ferreira.

Uma delas é a oferta de WiFi 6 para todos os novos pacotes e para os clientes que migrarem seus planos. "Vamos parar de usar o WiFi 5 e vamos no WiFi 6 AX3000 inclusive na versão mesh para os clientes B2B e B2C, que permite 1,3 Gbps de velocidade. Posteriormente, vamos desenvolver as ferramentas de gestão do WiFi para agregarmos valor a essa rede pelo aplicativo Vero", diz Ferreira.

O novo portfólio que será lançado em abril tem ainda foco em conteúdo e parcerias com OTT. "Vamos combinar planos móveis e conteúdos de TV para os clientes das duas empresas, aproveitando os contratos de ambas as companhias", diz ele, ressaltando que também estão sendo negociados e planejados novos conteúdos de streaming e pay TV.

Notícias relacionadas

No segmento móvel, a Vero Americanet segue com o modelo de MVNO em parceria com a TIM, explica Ferreira, "e vamos explorar ainda mais, colocando inclusive conteúdo OTT dentro do móvel. Vamos ter combo completo no B2C", diz ele.

No caso do segmento corporativo, a oferta B2B do portfólio da Americanet deve ir para toda a rede, agora fortalecida pela integração do backbone das duas empresas, que adotará os mesmos padrões técnicos e terá a capacidade ampliada com DWDM para 800 Gbps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!