A Vero Americanet deve lançar, em abril, o seu novo portfólio de produtos, já unificando as ofertas da dupla antes da integração das marcas entre as empresas. Além de um esforço de simplificação e fidelização da base, a nova oferta deve trazer novidades, destaca o CEO da empresa, Fabiano Ferreira.
Uma delas é a oferta de WiFi 6 para todos os novos pacotes e para os clientes que migrarem seus planos. "Vamos parar de usar o WiFi 5 e vamos no WiFi 6 AX3000 inclusive na versão mesh para os clientes B2B e B2C, que permite 1,3 Gbps de velocidade. Posteriormente, vamos desenvolver as ferramentas de gestão do WiFi para agregarmos valor a essa rede pelo aplicativo Vero", diz Ferreira.
O novo portfólio que será lançado em abril tem ainda foco em conteúdo e parcerias com OTT. "Vamos combinar planos móveis e conteúdos de TV para os clientes das duas empresas, aproveitando os contratos de ambas as companhias", diz ele, ressaltando que também estão sendo negociados e planejados novos conteúdos de streaming e pay TV.
No segmento móvel, a Vero Americanet segue com o modelo de MVNO em parceria com a TIM, explica Ferreira, "e vamos explorar ainda mais, colocando inclusive conteúdo OTT dentro do móvel. Vamos ter combo completo no B2C", diz ele.
No caso do segmento corporativo, a oferta B2B do portfólio da Americanet deve ir para toda a rede, agora fortalecida pela integração do backbone das duas empresas, que adotará os mesmos padrões técnicos e terá a capacidade ampliada com DWDM para 800 Gbps.