Executivo da Valid vai liderar conselho da Trusted Connectivity Alliance

Foto: Pixabay

A presidência do Conselho de Administração da Trusted Connectivity Alliance (TCA) foi ocupada por um novo nome. Trata-se de Bertrand Moussel, executivo sênior de marketing, produto e estratégia para mobile da Valid – uma integradora brasileira de soluções de identificação segura para pagamento móvel.

No primeiro mandato de Moussel no conselho da Trusted Connectivity (2023 a 2024), o executivo terá a missão de promover a interoperabilidade do eSIM – tecnologia de chip virtual que dispensa o cartão físico. A TCA é uma associação industrial global sem fins lucrativos, que tem como membros fornecedores de soluções de conectividade segura para dispositivos de consumo, IoT e M2M.

"É uma grande honra poder presidir o conselho de uma instituição tão importante como a TCA, que auxilia globalmente no desenvolvimento do mercado mobile. A Valid, como uma das principais empresas do mundo no segmento, entende que o desenvolvimento do setor e a aplicação de novas tecnologias, inclusive mais sustentáveis, passa pela atuação de associações como a TCA, inclusive para fomentar o desenvolvimento de algumas inovações no Brasil e na região da América Latina", disse Bertrand Moussel.

Notícias relacionadas

A Valid é uma provedora de SIMs e eSIMs. A nível global, a companhia fica em quinto lugar como produtora de cartões SIM. No Brasil, a empresa se colocar como a maior entre o segmento de identificação segura, atuando em três verticais de negócio: Valid ID, Valid Mobile e Valid Pay. Essas soluções estão presentes em em documentos de identificação, aplicativos, cartões de crédito e smartphones. Segundo números da integradora, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores em 15 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!