Anatel coloca manual para pesquisa de satisfação em consulta pública

Foto: Pixabay

A Anatel iniciou nesta quarta-feira, 21, uma consulta pública (a CP nº 82) sobre a revisão do manual de aplicação da pesquisa de satisfação e qualidade percebida realizada anualmente pela agência.

O período para contribuições da sociedade é de 15 dias, com data fim inicialmente prevista para o dia 5 de janeiro. A íntegra do texto em consulta pode ser conferida aqui. O manual da pesquisa versa sobre definições, formas de coleta, atributos, seleção de amostra e divulgação dos resultados, entre outros aspectos.

A partir do ano que vem, as conclusões do levantamento sobre satisfação e qualidade percebida vão ajudar a subsidiar um Selo de Qualidade criado pela agência para as operadoras. A classificação das empresas foi estabelecida pelo Regulamento de Qualidade dos Serviços de Telecomunicações (RQUAL).

Notícias relacionadas

6 GHz a 100 GHz

Esta não foi a única consulta pública iniciada pela Anatel nesta semana. Nesta última terça-feira, 20, a agência submeteu a CP nº 72, sobre procedimentos de ensaios para avaliação da densidade de potência em produtos operando entre as faixas de 6 GHz e 100 GHz. Neste caso, as contribuições serão recebidas até 17 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!