Transit quer mais pontos de interconexão com BrT

A Transit, espelhinho que opera no Sul do País, pediu à Brasil Telecom (BrT), em reunião conjunta com a Anatel, um aumento nos canais de interconexão em ?caráter de urgência?. A empresa iniciou suas operações em novembro e já tem 600 clientes que usam 100% dos canais em determinados períodos. ?Em Nova Petrópolis (RS) por exemplo, temos 60 canais de interconexão, mas como nossos clientes usam bastante a Internet, em alguns momentos falta capacidade na rede. Se tivéssemos 90 canais, mesmo assim eles já estariam cheios?, explica o diretor geral da operadora, Jorge Noburo Nakamura.
Segundo o executivo, a BrT monitora o tráfego da Transit diariamente e eles próprios admitem que em média, 60% do tempo os canais de interconexão estão cheios.
A BrT informou que a concessionária atenderá a solicitação da Transit ?dentro do prazo previsto por lei?. Esse prazo é de 60 dias após a formalização do pedido por escrito.

Notícias relacionadas
A Transit oferece serviços de telefonia fixa nas cidades de Canela, Farroupilha, Nova Petrópolis, Osório e Gramado, todas no Rio Grande do Sul. Até março, a empresa pretende iniciar as atividades nas localidades paulistas de Vinhedo, Tietê, Ibitinga, Jaboticabal, além da capital do Estado. A expectativa é ter nestas cidades cerca de mil assinantes no segundo semestre deste ano. Além disso, a Transit solicitou novas licenças de STFC para complementar as licenças de espelhinhos que pretende colocar em operação em um total 51 cidades no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!