Vivo coleta 5,1 toneladas de lixo eletrônico em ação com estudantes

A Vivo coletou cerca de 5,1 toneladas de lixo eletrônico em uma ação com estudantes de cinco escolas públicas de São Paulo, relatou a operadora nesta terça-feira, 20.

A iniciativa foi realizada em parceria com o Instituto Limpa Brasil e apoio da GM&C Log, empresa especializada em reciclagem de eletrônicos parceira da operadora. Mais de 2,7 mil jovens foram mobilizados em uma gincana de arrecadação de resíduos. Pilhas, cabos, celulares, carregadores e outros equipamentos sem uso foram recolhidos.

"Esta ação, que integra as iniciativas do Programa Recicle com a Vivo, mostrou como é importante engajar jovens e crianças nos temas ambientais. Eles mobilizam suas famílias, vizinhos e colegas para juntos fazerem a diferença pela sociedade e o meio ambiente", apontou a diretora de sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas, em comunicado.

Notícias relacionadas

Em seu programa Recicle com a Vivo, a operadora aponta ter recolhido mais de 5 milhões de itens desde 2006, sendo mais de um milhão de telefones celulares. A iniciativa garantiu a destinação adequada de 128 toneladas de resíduos, calculou a operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!