Vivo abre vagas para programa de Jovem Aprendiz em 23 estados

Jovem Aprendiz Vivo
Foto: Divulgação

A Vivo abriu cerca de 290 vagas para o seu Programa de Jovem Aprendiz, sendo metade das oportunidades para talentos negros. As vagas são para 23 estados, além do Distrito Federal. 

Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estarem matriculados ou terem concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. O processo seletivo será 100% digital.

O salário é compatível com o mercado, afirma a empresa. Entre os benefícios estão linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos em maio de 2024. As inscrições vão até o dia 22 de março e os interessados devem acessar este link.

Notícias relacionadas

A companhia destaca que disponibilizará uma trilha de desenvolvimento focada na aprendizagem com ferramentas de desenvolvimento profissional e pessoal, além da cultura da empresa. A capacitação contará também com oficinas de conexão com o negócio e atividades para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!