Intelig contrata novos links para São Paulo

A Intelig Telecom está ampliando a capilaridade de sua rede em São Paulo com a contratação de três circuitos Metro-Ethernet da Eletropaulo Telecom, prestadora de serviços de telecomunicações. A rede, com capacidade de 300 megabits por segundo, atenderá os clientes corporativos da operadora para transmissão de pacotes de dados e outros serviços.
Segundo o vice-presidente de operações da Intelig Telecom, Rodrigo Andrade, a rede Metro-Ethernet é muito indicada na oferta de alguns serviços principalmente pelo menor custo dos equipamentos terminais. Além dela a Eletropaulo fornece à Intelig circuitos de transmissão VPN e redes IP, entre outros produtos para a última milha.
Hoje a Intelig conta com 2 mil clientes corporativos no País, com um crescimento de 12% sobre ao ano passado, sendo que 50% localiza-se em São Paulo. Andrade destaca que o aumento da capacidade da operadora no Estado se deve à demanda dos clientes pela ampliação da banda de dados. ?Com a nova rede reforçamos o backbone para suportar o aumento de tráfego e oferecer maior capacidade à região metropolitana na maior cidade do País?, diz Andrade.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.