TIM aceita auxílio emergencial para pagamento de celular pré-pago

[Publicado no Mobile Time] A TIM comunicou nesta terça-feira, 19, que passou a permitir os pagamentos de planos pós-pagos e controle com o cartão virtual da Caixa. Os clientes poderão pagar suas faturas a partir da opção "pagar com cartão" na área logada do site. No caso dos usuários de planos pré-pagos é possível fazer recargas com o Auxílio Emergencial por meio da plataforma de autoatendimento. Basta discar *244# no celular TIM e inserir os dados pedidos.

O auxílio emergencial foi anunciado pelo governo federal no começo de abril como medida por conta da crise da pandemia do coronavírus (covid-19). Em parceria com as operadoras, o acesso ao aplicativo do programa de emergência é feito sem a cobrança de dados da franquia do celular (zero-rating).

Usuários de planos pós-pagos e controle contam com bônus de até 2 GB de dados. Clientes do pré-pago têm até 100 MB de bônus por dia ao assistir a um vídeo educativo sobre o coronavírus e as recargas de até R$ 20 têm validade estendida para 60 dias.

Vale lembrar que no último dia 15, a Claro passou a aceitar o cartão virtual da Caixa para efetuar recargas de celular pré-pago. (Colaborou Bruno do Amaral)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.