Claro passa a aceitar pagamento de recarga com cartão virtual da Caixa

Foto: Tofros.com / Pexels

A Claro anunciou nesta sexta-feira, 15, que passou a aceitar pagamento de recargas de celular pré-pago por meio do cartão de débito virtual da Caixa Econômica Federal. Segundo a operadora, a ideia é "estimular o isolamento social no período de pandemia de coronavírus" (covid-19). A tele promete que, até o final de junho, esse recurso poderá ser aceito em todos os canais digitais da operadora. 

O objetivo da empresa é também alcançar a população que passou a ser bancarizada. O cartão da Caixa é uma opção de uso para as novas contas criadas para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 criado pelo governo federal. 

Conforme descreve a Claro, o cartão virtual foi disponibilizado pela Caixa para mais de 100 milhões de correntistas de forma gratuita. Ele pode ser gerado através do aplicativo do banco, o Caixa Tem, e utiliza um código de segurança. Clientes da instituição com conta corrente ou poupança também têm acesso ao cartão de débito virtual. 

Notícias relacionadas

O acesso para a compra da recarga pode ser feito por meio do site Claro Recarga, bem como pelo aplicativo de mesmo nome. O cliente pode utilizar ainda ligações para *555; SMS para 555; e canal interativo digitando *555# (seguindo as orientações apresentadas na tela do celular). 

Segundo comunicou a operadora, foi ampliada a divulgação e expansão das funcionalidades e meios de acesso aos canais de relacionamento digital. A ideia é dar mais agilidade no atendimento de demandas relacionadas à emissão de segunda via e pagamento da fatura; consulta de sinal dos produtos (TV, Internet fixa e telefonia); pacotes e promoções; recarga de serviços pré-pagos; e solicitação de serviços e reparos emergenciais. A Claro também conta com atendimento por meio do site da empresa, nos aplicativos Minha Claro residencial e Minha Claro móvel, além do suporte por WhatsApp no número (11) 99991-0621.

2 COMENTÁRIOS

  1. Facilitar? Se o intuito fosse mesmo "facilitar", estariam oferecendo o débito online, como faz a Netflix e o Spotify. Não adianta, essas empresas antigas continuam nos tratando como macacos.

  2. Fiz uma recarga usando o cartão de débito virtual do caixa tem e não caiu o crédito pra mim gostaria de saber porque ainda não caiu pra mim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!