Claro Pay amplia portfólio com seguros e assistência no app

Imagem: Divulgação/Claro Pay

O Claro Pay ampliou a cartela de produtos com a adição de novos serviços. Agora, os usuários da operadora podem contratar assistências e seguros diretamente pelo aplicativo no smartphone. A empresa também oferece o Conta Turbinada, com valorização de 100% do CDI. Já para os moradores da cidade de São Paulo, há ainda a opção de recargas do bilhete único de transporte.

A entrada no novo mercado foi viabilizada por parcerias com players globais do setor, como as seguradoras Allianz Group e Zurich e a corretora MDS Group. De acordo com o  diretor executivo de serviços financeiros e Claro Pay, Mauricio Santos, a ampliação do portfólio de serviços disponibilizado na plataforma é um reflexo do mercado e tem o objetivo de completar a experiência dos usuários da conta, que é gratuita e digital.

"Existe uma crescente demanda por soluções integradas que facilitem o dia a dia e valorizem uma jornada mais fluida para o consumidor. Nosso intuito é aprimorar a plataforma para que nossos clientes possam concentrar, cada vez mais, a administração de suas rotinas financeiras dentro do Claro Pay", disse Santos.

Notícias relacionadas

De acordo com o executivo, a proposta da inclusão do mercado de proteção é ampliar o acesso da população, principalmente nas camadas menos favorecidas economicamente, a um produto com valor diferenciado e interface simplificada. "No Brasil, o mercado de seguros ainda está muito voltado para atender às pessoas com poder aquisitivo mais alto, com formatos tradicionais e complexos. Nossa expectativa é dar a eles a oportunidade de obter produtos de seguros e assistências com facilidade e preços acessíveis para garantir e proteger seu patrimônio e renda dentro de suas realidades financeiras", explicou Santos.

Os serviços

No momento, são oferecidas sete opções entre seguros e assistências, segundo a Claro:

  • Grana Garantida;
  • Sempre Juntos: assistência especial que engloba serviços pessoais e para pets; 
  • Protege Bem: seguro de proteção de bens domésticos;
  • Casa Protegida: para acidentes causados aos imóveis;
  • Proteção Móvel: para smartphones;
  • Socorre Já Auto: assistência para automóvel;
  • Socorre Já Residência: assistência residencial 24 horas.

A conta digital Claro Pay não tem taxa de abertura ou manutenção e disponibiliza atendimento online 24h durante todos os dias da semana. De acordo com a Claro, os correntistas Claro pay têm acesso a: pagamento de contas; transações ilimitadas e gratuitas via Pix; três saques gratuitos por mês na rede Banco24h; recargas de celular de todas as operadoras; compras online sem precisar de cartão de crédito, com cupons de desconto em mais de 300 lojas e cashback; serviços da Claro com descontos e mais Internet nos planos; além da contratação de empréstimos, seguros e assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!