RBS usa internet para comemorar aniversário de 50 anos

O grupo RBS ? Rede Brasil Sul de Comunicação -criou para a comemoração dos seus 50 anos a exposição "No Ar – 50 anos de vida", que foi aberta ao público na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre.
Mas para ampliar o público da mostra, a RBS valeu-se do conceito da internet 2.0 estabelecer uma estratégia que cumprisse seu objetivo. Em parceria com a agência digital AG2 colocou no ar o site www.noar50anosdevida.com.br, que reproduz na internet um pouco da experiência da exposição e propõe a interação com os usuários que criam suas próprias linhas do tempo. No espaço da mostra, os visitantes acessam o site e fazem seu álbum personalizado, utilizando quatro monitores touch screen no local da exposição.
Esse case institucional será apresentado na 1ª Conferência WEB 2.0 Corporate, por Sérgio Ludtke, editor executivo de internet e inovação da RBS, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro próximos, na Amcham, em São Paulo, com promoção das revistas TI INSIDE E TELETIME e organização da Converge Comunicações.

Notícias relacionadas
O objetivo da conferência é mostrar como o universo web 2.0 está inserido na estratégia e negócios das empresas, e discutir como as redes colaborativas estão propiciando uma nova abordagem de mercado. O evento terá palestras sobre tendências, tecnologias e cases de usuários.
O grupo RBS conta com os portais clicRBS (www.clicrbs.com.br) e hagah (www.hagah.com.br). Eles atendem atualmente a um universo de 10 milhões de visitas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, mais recentemente, no Paraná.
Mais informações e inscrições podem ser obtidos no site www.teletime.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!