Oi contabiliza 1 milhão de clientes de oferta convergente

Pouco antes de completar um ano de lançamento da oferta, a Oi contabilizou 1 milhão de clientes do plano convergente Oi Total, que integra serviços móvel, de banda larga até 35 Mbps, de TV por assinatura e de telefonia fixa. De acordo com a companhia nesta sexta-feira, 17, desde que foi apresentado em abril de 2016, 30% das ativações são de usuários entrantes, ou seja, que nunca tiveram um produto da operadora antes. Ainda segundo a Oi, o resultado mostra que o novo posicionamento aumenta a rentabilidade e ajuda a fidelizar a base de clientes. Isso porque são no total 3 milhões de produtos ativados, o que resultou também em uma redução de 50% do churn quando o cliente opta por ofertas triple ou quad-play, já que permite economias de até 30% para o consumidor. O foco na convergência também visa atender a demanda: a tele diz que houve aumento do tráfego de vídeo na rede: esse tipo de conteúdo atualmente representa 60% dos dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.