Arqia expande portfólio com NB-IoT e roaming nacional

A Arqia, empresa do Grupo Datora, ampliou seu portfólio de conectividade e apresentou dois novos produtos para o mercado móvel: uma rede NB-IoT e o roaming nacional.

No caso da rede para Internet das Coisas, a novidade chega presente em mais de 3 mil municípios brasileiros, incluindo todas as capitais. O público-alvo são os segmentos de segurança, agronegócio e cidades inteligentes. Classificada como LPWA (low power wide area), a tecnologia usa uma frequência da transmissão 4G para aplicações que demandam pouco tráfego de dados.

Já com a ampliação do roaming, a empresa acredita que terá um portfólio mais completo a ser oferecido aos clientes. O produto abrange todo o território nacional e poderá ser gerenciado por meio da plataforma de conectividade da Arqia.

Notícias relacionadas

"Oferecemos a maior e melhor cobertura de conectividade M2M/IoT, pois disponibilizamos, em uma única plataforma, todas as redes que estão disponíveis no mercado. Isso gera novas oportunidades para nossos clientes, uma vez que podem oferecer seus serviços em locais com diferentes opções de redes", afirmou em comunicado Eduardo Resende, diretor comercial e Business Support do Grupo Datora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!