Oi Soluções firma parceria com L5 Networks para PABX em nuvem

Paulo Chabbouh, CEO da L5 Networks

Braço da Oi para o segmento corporativo, a Oi Soluções firmou um acordo com a L5 Networks como parte da modernização do parque instalado de PABX de seus clientes corporativos.

Pelos termos, a L5 vai comercializar serviços de conexão PBX hospedada na nuvem (cloud PBX), comunicações unificadas, contact center e omnicanalidade a partir da integradora da tele. Com as soluções, os sistemas corporativos de telefonia podem ser utilizado em qualquer smartphone, tablet e notebook conectados à Internet.

"Cada vez mais, as pessoas estão trabalhando de forma descentralizada. Por essa razão, o PABX em nuvem é uma solução importante para o mercado, que oferece facilidades, qualidade e acessibilidade com bases tecnológicas para que as operações possam evoluir sem barreiras geográficas", afirmou, em comunicado, a VP da Oi e head da Oi Soluções, Adriana Viali.

Notícias relacionadas

CEO da L5, Paulo Chabbouh também comentou a parceria. "Nós temos uma solução robusta e bem estruturada, pioneira e líder no segmento de telefonia em nuvem. E eles possuem prestígio e clientes corporativos que buscam inovação e melhoria contínua nos serviços. Dessa maneira, conseguimos oferecer nosso know-how e qualidade de estrutura para que a transformação digital dos serviços de PABX da Oi Soluções seja muito mais rápida e eficiente, agregando valor à Oi Soluções".

Integração

Entre os diferenciais apontados na solução estão uma integração de forma nativa com soluções de vídeoconferência como o Microsoft Teams e Google Workspace. "No Brasil, a empresa foi a primeira a incluir telefonia ao Microsoft Teams e na América Latina, a única a integrar voz ao Google Workspace. Com ela, a Oi Soluções torna disponível aos seus clientes esse portfólio de soluções de forma mais prática", afirmou a L5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!