Publicidade
Início Newsletter Steve Collar deixa cargo de CEO da SES

Steve Collar deixa cargo de CEO da SES

Steve Collar, CEo da SES, em palestra durante a Satellite 2023

A SES anunciou que o atual CEO, Steve Collar, vai deixar a empresa ao final de junho para “perseguir outras iniciativas profissionais e pessoais”. Com a saída do executivo, o atual CTO da operadora de satélites, Ruy Pinto, deverá assumir o controle até que seja encontrado um novo CEO permanente, conforme divulgou a companhia em comunicado nesta segunda-feira, 12.

Collar trabalhou na SES por mais de 20 anos, e esteve a frente da empresa em períodos importantes nos últimos anos. “Com o lançamento do O3b mPower, a companhia desempenhando bem e com a banda C entregue, o futuro é brilhante, e eu desejo ao conselho de administração e a todos da SES todo o sucesso”, disse o executivo no comunicado.

“Como CEO, Steve dirigiu com sucesso a SES, deixando o negócio em uma posição forte para o futuro com uma capacidade multiórbita diferenciada, rol de soluções de cliente de alto nível, uma organização simplificada e centrada em mercado, e um balanço financeiro sólido que deverá ser fortalecido com a futura execução da limpeza da banda C”, disse o chairman do conselho da operadora, Frank Esser. Ele afirma ter “plena confiança” em Ruy Pinto e no time da empresa para executar a nova fase. 

Notícias relacionadas

“Estou grato por liderar a SES e trabalhar com nossos times pelo mundo durante o período de transição, levando a empresa a progredir para uma fase na qual vamos continuar a crescer em uma trajetória de forte criação de valor para nossos acionistas, executando com solidez, simplificando nossos negócios e otimizando nossa base de custos”, declarou Ruy Pinto. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile