GVT oferece portal para clientes de banda larga

Comemorando a adesão de 65 mil clientes ao serviço de banda larga até o final do ano passado, a operadora GVT está lançando o Portal Turbonet que reúne os principais serviços prestados nesse segmento, como suporte, vendas e ajuda para escolher equipamentos e planos. Todas as vezes que o cliente precisar entrar em contato com a GVT para falar sobre o produto, terá a opção de acessar o portal no endereço www.turbonetgvt.com.br.
A idéia, de acordo com o gerente de produtos de internet da GVT, Ricardo Sanfelice, é possibilitar que o cliente consiga encontrar, em um só canal, tudo o que precisa para tirar o melhor proveito de sua banda larga. Ações envolvendo alteração de velocidade, aquisição de serviços adicionais, e verificação da performance do serviço podem ser realizadas pelo próprio cliente, sem a necessidade da intervenção de um técnico. O portal foi estruturado de maneira a atender o usuário sem grande conhecimento de informática e de internet. O desenvolvimento foi realizado em seis meses e faz parte de uma série de ações previstas para 2006, envolvendo parcerias para conteúdo, criação de fóruns de discussão e oferta de vídeo sob demanda.
Segundo Sanfelice, a meta da operadora é contar com 110 mil usuários de banda larga até o final deste ano. Para isso conta com a adesão dos clientes de dial up para um serviço intermediário, o WebLine, que apesar de ser discado, oferece navegação por preço fixo, fazendo com que o internauta não tenha restrições de horário e acesse mais a internet. ?Com isso sente necessidade de serviços mais rápidos, migrando para a banda larga?, diz o executivo.

Notícias relacionadas
A GVT conta com 300 mil assinantes, sendo 65 mil de banda larga. ?No início do ano eram apenas 20 mil?, diz Sanfelice, destacando que a operadora tem uma taxa de penetração de 20%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!