Oi Soluções expande portfólio de observabilidade ao lado da IBM

Oi Soluções + IBM
Foto: Divulgação/Oi

A Oi Soluções, braço corporativo da Oi, divulgou nesta quinta-feira, 11, a expansão de seu portfólio de produtos de "observabilidade" em colaboração com a IBM – com a oferta de mais duas soluções inovadoras de gestão e monitoramento.

Os lançamentos otimizam a gestão de recursos e oferecem mais visibilidade do desempenho de aplicações e serviços, na expectativa de aprimorar a eficiência operacional de grandes empresas e contribuir com o processo de transformação digital. FSO ARM (Full Stack Observability Application Resource Management) e o FSO APM (Full Stack Observability Application Performance Management) são os nomes dos recursos.

As ferramentas de observabilidade coletam, analisam e otimizam o desempenho de sistemas de TI, aplicativos e infraestrutura, proporcionando insights em tempo real para garantir operações eficientes e confiáveis, afirmou o braço corporativo da Oi.

Notícias relacionadas

"A parceria da Oi Soluções com a IBM reforça o compromisso mútuo de fornecer as melhores e mais inovadoras soluções para impulsionar a transformação digital e promover a eficiência operacional das grandes empresas. Com a combinação do FSO ARM e FSO APM, oferecemos um portfólio ainda mais robusto de ferramentas de observabilidade, permitindo que as empresas mantenham sua competitividade em um cenário de negócios cada vez mais dinâmico e digital", afirma Marcelo Leite, head da Oi Soluções.

Katia Moreira, executiva de Telcos da IBM Brasil, reforçou que "a Oi Soluções é um parceiro estratégico da IBM para levar às empresas a tecnologia necessária para obter uma infraestrutura altamente observável, permitindo monitorar em tempo real o comportamento dos sistemas computacionais, antecipar a identificação de problemas e otimizar o desempenho, contribuindo para que as organizações possam oferecer continuamente serviços digitais de alta qualidade".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!