Grupo Brisanet ultrapassa marca de um milhão de acessos no Nordeste

Foto: Pixabay

Em novembro, o Grupo Brisanet – ou seja, considerando tanto a própria Brisanet quanto a rede de franquias Agility Telecom – ultrapassou a marca de um milhão de clientes no Nordeste. Segundo a companhia nesta quinta-feira, 9, isso significa que a prestadora de pequeno porte (PPP) detém 25% de participação na região, sendo que ela atua em sete dos nove estados nordestinos.

Segregando apenas pela Brisanet, considerada pela Anatel como a maior PPP do País, o mês de novembro se encerrou com 824.822 clientes, um crescimento líquido de 200 mil comparado a dezembro de 2020. São 4,2 milhões de casas passadas (HPs, na sigla em inglês) em 115 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe

Já pela rede da Agility Telecom, o grupo conta com 183 mil clientes e atuação em cinco estados do Nordeste: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A empresa tem 760 mil HPs nessas localidades. Assim, tratam-se de 1,05 milhão de contratos sob guarda chuva do grupo.

Notícias relacionadas

Considerando os dados da Anatel referentes à outubro e somente da PPP principal, a Brisanet adicionou cerca de 20 mil acessos em um mês. Conforme mostrou TELETIME nesta semana, o grupo foi líder de adições líquidas no ano.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.