Um quarto de norte-americanos planeja acessar banda larga móvel diariamente em 2011

Um quarto dos usuários norte-americanos de celular planeja acessar banda larga móvel no ano que vem. A afirmação é da Mobile Marketing Association (MMA), que em parceria com a empresa de pesquisas Luth Research anunciou nesta quinta-feira, 9, o resultado de um estudo realizado mensalmente nos Estados Unidos para analisar o comportamento de usuários de celular, principalmente no que diz respeito ao mobile marketing.
Homens adultos
O estudo também chegou à conclusão de que quase a metade dos usuários adultos norte-americanos espera acessar sites de seus celulares até o próximo ano. Homens, adultos e jovens entre 18 e 34 anos, asiáticos, hispânicos e aqueles que recebem pelo menos US$ 75 mil ao ano, constaram no grupo demográfico com maior probabilidade de acessar a internet móvel uma vez por dia ou mais em 2011.

Notícias relacionadas
Prestação de serviços prevalece
A pesquisa descobriu outras importantes informações. Por exemplo, entre os que visitariam os sites usando seus celulares, 69% pretendem acessar sites de informações climáticas. E 60% desejam acessar sites de busca, enquanto pelo menos metade planejam acessar sites de notícias ou redes sociais.
Os usuários hispânicos preferem visitar sites de música, ao passo que os asiáticos, sites de compras. Os usuários de celulares estão mais interessados em utilizar ferramentas de busca para acessar sites móveis. Metade está interessada ou disposta a digitar a URL na memória ou acessar um site através do bookmarking. Um entre cinco está disposto ou interessado no acesso de sites móveis clicando em um anúncio publicitário visto em outro site.
Mais barato e fácil
Além disso, os usuários estariam mais satisfeitos em visitar um site móvel se este fosse gratuito, o carregamento mais rápido e simples de visualizar e navegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!