TBNet conecta master franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil

Foto: Vogler on Wikimedia

Operadora de telecom do grupo TecBan, a TBNet fechou um acordo com a Zamp (master franqueada do Burger King e da Popeyes no Brasil) para o fornecimento de conectividade em restaurantes das marcas.

O serviço já está presente em restaurantes nos estados de São Paulo e Paraná; nacionalmente, a Zamp conta com 900 lojas. Para o atendimento, a TBNet utiliza solução de hardware que agrega cobertura móvel 4G das duas melhores operadoras de cada localidade de forma agnóstica.

"Tivemos início com o setor financeiro e, nos últimos anos, avançamos no atendimento a grandes redes do varejo", apontou, em comunicado, o gerente executivo da TBNet, Alexandre Coelho. "Ser parceiro de uma companhia tão expressiva e importante no mercado alimentício como a Zamp é uma alegria e satisfação para nós e só comprova os benefícios da nossa solução tecnológica".

Notícias relacionadas

Além da oferta ao mercado, as soluções da operadora também atendem a própria TecBan, proprietária da rede de caixas eletrônicos Banco24Horas. Atualmente, a TBNet atende mais de 17 mil pontos comerciais no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!