Oi de olho em ativos de banda larga

?Somos compradores de redes de banda larga?, afirmou o presidente do grupo Oi, Luiz Eduardo Falco. Ele não revelou, contudo, que ativos a companhia está analisando no momento. A Oi estima que de 2006 a 2016 o número de acessos banda larga em serviço no Brasil saltará de 5,6 milhões para 27,6 milhões.

TV por assinatura

A compra de outras empresas do setor de TV por assinatura, como a WayTV, é uma possibilidade, mas depende, outra vez, de uma brecha regulatória. Falco classificou como uma ?piada? a restrição regulatória que impede as teles de comprarem empresas de TV a cabo. ?É uma restrição anacrônica, que vem de uma lei antiga. É uma assimetria regulatória para quem não precisa. Não estimula a competição?, afirmou.

Notícias relacionadas
O argumento das empresas de TV paga, especialmente da associação ABTA, que representa o setor, para pedir restrições à entrada das teles no mercado de televisão é justamente o fato de que quando uma telefônica compra uma empresa de TV por assinatura ela estaria tentando tirar empresas e redes de banda larga que hoje concorrem no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!