Vivo TV reposiciona oferta de canais HD e lança campanha

A Telefônica/Vivo conseguiu uma adição líquida de modestos 15 mil assinantes de TV paga no primeiro trimestre de 2014, entre domicílios com TV via fibra (IPTV) e via DTH. Vale lembrar, entretanto, que a operadora tem focado sua atuação no segmento de TV exclusivamente no estado de São Paulo, notadamente com fibra na capital e região metropolitana coberta com sua rede FTTH e DTH no interior do Estado.

Notícias relacionadas
Durante conferência de divulgação dos resultados, entretanto, o CEO da operadora, Paulo Cesar Teixeira, destacou que a Telefônica/Vivo vem crescendo sua base de TV desde a segunda metade do ano passado e revelou que a empresa pretende impulsionar as adesões ao DTH no interior de São Paulo com uma nova campanha destacando a oferta de canais em alta definição às vésperas do início da Copa do Mundo. "Somos a operadora com o maior número de canais em HD e queremos aproveitar a demanda para a copa do mundo com uma campanha que estamos lançando essa semana", revelou.

A oferta da Vivo TV via satélite agora conta com 26 canais em alta definição e a intenção é conseguir aumentar a receita média por usuário de R$ 29,90 para R$ 49,90 ao mês.

As receitas de TV por assinatura fecharam março em R$ 138,2 milhões, alta anual de 14% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!