Motorola Solutions e Google Cloud firmam parceria focada em segurança

Foto: Pixabay

A Motorola Solutions e o Google Cloud anunciaram nesta quinta-feira, 8, uma parceria estratégica plurianual para utilização de soluções em nuvem nas tecnologias de segurança da fornecedora de equipamentos e redes. 

Com a infraestrutura do Google Cloud, a Motorola Solutions projeta avanço de recursos como inteligência assistiva, incluindo entrega de conteúdo de vídeo preciso e confiável, mapeamento e recursos de inteligência artificial (IA), para ajudar a enfrentar os desafios de segurança.

"Essa colaboração aproveitará dos sensores, dos dados e da IA para ajudar a tornar a segurança mais acessível e acionável", afirma Mahesh Saptharishi, vice-presidente executivo e diretor de Tecnologia da Motorola Solutions.

Notícias relacionadas

"Seja viabilizando mais proteção para as escolas, identificando atividades fora do padrão nas empresas ou protegendo com mais eficiência eventos de grande escala, a visibilidade e a conscientização em tempo real são fundamentais tanto para a segurança pública quanto para a segurança empresarial", diz Saptharishi. 

A Motorola Solutions espera implementar os recursos recém-desenvolvidos em todas as suas soluções de segurança em nuvem, incluindo Avigilon Alta, um pacote de vídeo nativo da nuvem que oferece segurança empresarial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!