Silas Câmara vai presidir Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados

Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

O deputado Silas Câmara (Republicanos-AM) será o novo presidente da Comissão de Comunicação (CCOM) da Câmara dos Deputados. Ele substitui o deputado Amaro Neto (Republicanos-ES), primeiro presidente do colegiado.

Ao Teletime, Silas Câmara disse que ainda fará um levamento dos projetos que poderão se tornar prioridades na Comissão, mas destacou que as ações de inclusão digital e de radiodifusão terão atenção, já que os dois temas estão na agenda do governo. Ele também disse que precisa ouvir as subcomissões para discutir propostas que poderão entrar na pauta da CCOM.

A CCOM estava prevista para ser instalada nesta quarta-feira, 6, mas devido a falta de quórum, sua instalação e eleição de Silas Câmara para a presidência ficou para a próxima quarta-feira, 13.

Notícias relacionadas

Perfil

Silas Câmara é acreano, mas construiu sua carreira política no Amazonas. É pastor evangélico da igreja Assembleia de Deus, empresário e político. Ocupa a função de deputado federal pelo Amazonas há seis mandatos consecutivos desde 1999.

Ele tem estreitas relações com o setor de radiodifusão, já que sua família detém concessão do gênero, sendo proprietária da Rede Boas Novas de Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!