GVT investe no aumento do market share na longa distância

A partir da próxima segunda, 9, entra no ar a mais nova campanha da GVT que, além de alertar os consumidores para importantes restrições escondidas por trás de asteriscos nas campanhas das concorrentes, espera aumentar o tráfego de longa distância nacional (LDN) da espelho. Atualmente, o market share da GVT na região 2 é de 1,6%, mas o objetivo é elevar essa participação para 2% nos próximos três meses e 10% até 2006, afirma o vice-presidente de marketing da operadora, Rodrigo Dienstmann. Ele detalha que a campanha – que custou R$ 4 milhões aos cofres da GVT e que será veiculada em rádios e TVs da Região 2 – visa evitar que o consumidor caia em pegadinhas escondidas em asteriscos e em letras minúsculas que aparecem rapidamente nos comerciais.
Para Dienstmann, deve-se fazer um jogo limpo com o cliente. ?Esperamos que os nossos concorrentes mudem, ou serão punidos pelos próprios consumidores?, diz ele. A campanha fica no ar de quatro a cinco meses, dependendo da localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!