Eace abre busca de fornecedores para conectividade em escolas

Foto: Divulgação/Escola Conectada

A Entidade Administradora da Conectividade de Escolas (Eace) está selecionando fornecedores para as Fases 2 e 3 do projeto de Conectividade nas Escolas. Os fornecedores selecionados implementarão infraestrutura nas escolas dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Maranhão, Pará e Roraima. O projeto é conduzido pelo Grupo de Acompanhamento do Custeio a Projetos de Conectividade de Escolas (Gape).

O serviço contratado será o de fornecimento, implantação e serviços de Rede Externa, Rede Interna (WiFi) e Sistemas Fotovoltaicos Off Grid. As empresas interessadas devem acessar mais informações na página da Evolução do Projeto e têm até 11 de março para o envio dos dados para cadastramento. A Eace receberá propostas ate 4 de abril e a contratação ocorrerá de 03/06 a 28/06.

Na página do projeto, os interessados podem acessar informações sobre os projetos, o chamamento público, a execução e também a lista completa das escolas selecionadas, com suas características.

Notícias relacionadas

As empresas que tiverem interesse em participar podem encontrar mais detalhes nas Request for Proposals (RFPs) das fases 2 e 3. Nas RFPs constam informações sobre a Eace, o objeto, condições de participação, das obrigações, apresentação da proposta, especificação técnica/comercial, período contratual – instrumento jurídico, gestão de serviços, dúvidas, anexos e cronograma.

Acesse aqui as RFPs:

RFP – Fornecimento, Implantação e Serviços de Rede Externa (Terrestre).zip

RFP – Fornecimento, Implantação e Serviços de Rede Interna.zip

RFP – Fornecimento e Implantação de Sistema Fotovoltaico Off Grid.zip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!