Marconi Maya assume interinamente cargo de conselheiro

O superintendente de Serviços de Comunicação de Massa, Marconi Thomaz de Souza Maya, foi convocado pelo presidente da Anatel, João Rezende, a integrar o Conselho Diretor da agência como conselheiro substituto, conforme portaria publicada hoje no Diário Oficial da União.

Notícias relacionadas
O artigo 27 do Regulamento da Agência estabelece que, durante o período de vacância que antecede a nomeação de novo titular, a vaga no colegiado será ocupada por substituto, escolhido de uma lista formada por três servidores da Anatel, designados mediante decreto presidencial. Os substitutos de conselheiros podem exercer o cargo interinamente por até 60 dias.

Além de Maya, os superintendentes Marcus Vinicius Paolucci (Radiofrequência e Fiscalização), e Roberto Pinto Martins (Serviços Públicos), cujas convocações para exercer interinamente o cargo completaram 60 dias ontem, foram designados para integrar o Conselho Diretor como substitutos. Os decretos que designaram os três servidores foram assinados pela presidenta da República, Dilma Rousseff, em 13 de janeiro de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!