Anatel nega pedido da BrT contra troca de gestor do CVC

O presidente da Anatel, Elifas Gurgel do Amaral, informou no início da tarde desta quarta, 4, que negou provimento ao pedido de efeito suspensivo feito pela Brasil Telecom em relação à decisão da agência de autorizar a troca de gestão no fundo CVC/Opportunity Equity Partners LP. O recurso da BrT ainda será analisado no mérito pelo conselho da agência, em 20 dias, desta vez tendo como relator Plínio Aguiar Jr., que votou favoravelmente à decisão.
Elifas informou que ainda não recebeu a documentação prometida pela Telecom Italia em relação ao acordo com o Opportunity, e também não tem informações sobre o recurso do Citibank em Nova York contra este mesmo acordo. O pedido de liminar do Citi foi impetrado nesta quarta, conforme noticiou TELETIME News.

Reunião da BrT

Notícias relacionadas

A Brasil Telecom Participações S/A convocou reunião do conselho de acionistas para o dia 12 de maio. Na ocasião serão discutidas as medidas de retenção e salvaguardas aos executivos da empresa (turbulência corporativa, segundo a convocação), e também deliberar sobre a transação com a Telecom Italia. No dia 11, o Opportunity Zain convocou reunião para orientar os votos dos conselheiros da Invitel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!