Oi adiciona 20 novas cidades na cobertura de fibra em outubro

A Oi ativou 20 novas cidades com fibra somente em outubro, segundo informou a operadora nesta quarta-feira, 4. Desta forma, a empresa passa a ter operação em FTTH em 277 cidades, chegando a 4 milhões de casas conectadas – conforme mostrado nesta matéria do TELETIME – e 19 milhões de casas passadas (HPs, na sigla em inglês). 

As 20 novas cidades são: Arapongas (PR), Bento Gonçalves (RS), Campo Bom (RS), Campo Mourão (PR), Coronel Fabriciano (MG), Corumbá (MS), Fazenda Rio Grande (PR), Flores da Cunha (RS), Francisco Beltrão (PR), Lavras (MG), Matinhos (PR), Muriaé (MG), Pinheiral (RJ), Santiago (RS), São José dos Campos (SP), Sapucaia do Sul (RS), Saquarema (RJ), Taquara (RS), Timon (MA) e Umuarama (PR). 

Nesses municípios, a Oi adicionou 32,9 mil casas conectadas. A empresa contabiliza "quase meio milhão" de novos acessos em fibra no período de 10 meses do ano passado. 

Notícias relacionadas

Em comunicado, o diretor de transformação e estratégia da Oi, Rogério Takayanagi, mencionou a previsão de que 2022 acabe ainda mostrando crescimento. "A nossa expectativa é continuar nesse ritmo acelerado de conexão de novas cidades até o fim deste ano [2022] e em 2023, com a expansão da fibra para mercados importantes em todas as regiões", declarou. A empresa é cliente âncora da operadora de rede neutra V.tal, da qual é acionista – pelo menos por enquanto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!