IPV7 compra FuturaIT para cloud entre provedores regionais

Foto: Starline/Freepik

A empresa de engenharia, consultoria e auditoria para provedores regionais IPV7 anunciou a aquisição da FuturaIT, especializada em serviços de TI. Com a incorporação, o grupo passa a se chamar IPV7.Cloud e se concentrará na customização de serviços de nuvem. O valor da transação permanece em segredo.

De acordo com Droander Martins, CEO da IPV7, a expectativa é que, com a aquisição da empresa de TI, a companhia possa se consolidar no mercado de serviços de cloud. "A incorporação da FuturaIT é estratégica. Ela eleva nossas competências e reafirma nosso compromisso com a inovação e a excelência na prestação de serviços de alta complexidade", afirmou Martins, em comunicado.

Ainda de acordo com o profissional, a nova empresa vai "oferecer soluções de cloud verdadeiramente personalizadas" para provedores regionais, "diferentemente dos grandes players como AWS, Azure, Google Cloud, entre outros".

Notícias relacionadas

Com a transação, o fundador e CEO da FuturaIT, Robson Felthaus, passa a ser sócio diretor de tecnologia e operações da nova empresa combinada. Carlos Eduardo Bampi, Maria Eduarda Subtil e Ana Paula Araujo são outros sócios da IPV7.

"Com a formação da IPV7.Cloud, percebemos uma sinergia imediata; somos duas entidades que valorizam a excelência e a precisão em cada solução entregue. A IPV7.Cloud é uma oportunidade ímpar para elevar nossas soluções e projetos a novos patamares de excelência e inovação", afirmou Feltheus.

Atualmente, a empresa de serviços tem certificação ISO 9001 e busca obter a ISO 27001 no primeiro trimestre de 2024. O padrão é referência internacional para a gestão da segurança da informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!